sexta-feira

I & I

pro miró

dub style



acho a estação depois da depressão de esperar a rádio errada.
o stream meio devagar por conta do soulseek
desligo tudo, ponho os fones e me mando pra viena.
começando a session do markus kienzl com makossa &megablast.
pára tudo.
não há testemunhas, pt merda, eu&os phones dentro do dub club.
fico tão excitado que quero avisar aos amigos, mas quem sabe
do que estou falando?
mails pra miró e gustaff.
se tiverem por lá, que testemunhem e sejam felizes.
i&i, dub quebrado de outro planeta, listen to the rasta, diz o cara.
fico lembrando do show do thievery corp. em san francisco.
boto os pés no parapeito e olho a noite.
o som é perfeito, a trasmissão é perfeita.
falta a cerveja, as pessoas, e não falta nada.
eu mereço.


[31.10.2005, dub club em copa, phone style]


e depois, ontem, com miró,
rockers to rockers,
I & I,
toefl style,
sem boombahgah,
the I-man in kingston,
smoking safeganistão,
a bridge to the north,
irie, rasta!


lkj,
nesta marley,
gregory isaacs,
jacob milla,
tosh,
wailers,
dunbar&shakespeare,
red stripe,
ganja,
dreadlocks against babylon.