quinta-feira

bons sonhos

i. nada a dizer a você, eterna sombra
em algum momento, cai sobre nossas cabeças

ii. era pra ser outro, mas é esse

iii. ou+vindo e indo com makossa&megablast
(farda p. como convidado no mic): FIND IT
a nova compila do dub.club, picked from the floor
vol++++ume+++mák+++ssimo++++++++

iv. raiva, ódio e descontentamento:
essa é a leveza do inferno
e se a morte fosse a angústia permanente
de um sonho que não acaba?

v. sim, eu me deito com o homem-bomba no trem fantasma
— transiberiano sem alma cortando o deserto
noites de dinamite e frustração eterna

vi. i'll be the sea for the blind

vii. apenas,
e se?
um outro sim maior
corte a pele devagar
e deixe o homem de areia fazer o serviço

viii. é.
não é?
sendo, se fosse
um poema muito longo
(que exclui a sua presença, eterna sombra,
o que talvez seja uma impossibilidade)

ix. e saio daqui,
estou saindo,
ainda que permaneça




x. antes:

Despertar. Sonhei a noite inteira com vidros. Copos sendo colocados no ventilador, garrafas quebradas na mesa, vidro moído circulando pelo ar. Procurei o significado e encontrei: discussão, resolução, aventura. Nada como a ciência exata. Não me lembro de ter alguma vez sonhado obsessivamente com um mesmo elemento. No sonho, alguém jogava copos em ventiladores rodando, depois colocava copos em pás de ventiladores prestes a funcionar. A seguir, em outra cena, outra pessoa queria a minha atenção e quebrava garrafas na mesa de um misto de bar-casa, mas passei a mão na sua cabeça e não lhe dei o que queria.
Estamos em outubro, e este é o meu mês infernal. Vidros quebrando, hoje é primeiro de outubro. A cama está vazia. Ela se foi. Não entendo muito bem o que pretendo com estas anotações enfermas e desconexas. Mas deveria pretender alguma coisa?
O dia está lindo, mas está lá fora. Imóvel como um gato se fingindo de morto, sigo esperando o que ainda não espero.



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

1 Comments:

Blogger Vânia Vidal said...

É...Mr. Kaspar, essa é uma das seqüelas. Acontece comigo também.

16 março, 2006 09:42  

Postar um comentário

<< Home