sexta-feira

DDI sessions xiv

del tha funkee homosapien.



tem umas coisas que não saem da cabeça,
da minha pelo menos, expressões, diálogos,
nomes de bandas, livros, deuses, imagens,
mas falo agora de registros sonoros, passagens
musicais, frases.
isso porque tem essa banda, esse nome, que
desde que vim pra cá, pra outra língua, não me
sai da cabeça, como o diálogo entre eric stoltz e
john travolta em "pulp fiction", "are we in ingle
wood", diz o primeiro, e a cada piscada mental
lá vem o nome, del tha funkee homosapien (o
'tha"faz "da"), e eu nem sequer tenho algo dos
caras, rap group fromthe 90's, nem lembro se
já ouvi, e o nome seguepulando na minha cabeça,
vou no site e descubroque eles deixaram pra lá
em 93, mas o som do nome permaneceu, mais
forte que o som da banda,del, agora escuto jurassic 5
nos phones, olhandoa chuva do café-galeria 22, meu
qg, my headquartersna vizinhança, um café ame
ricano na mão, o laptopà frente, trabalho no gatilho,
dinheiro escorrendo,cigarrilha no bolso da mochila
swiss army, lifetimewarranty, "am i a nigger?", diz
o dealer stoltz e travoltaaplica o brown sugar ali
mesmo, mi casa su casa", e fico pensando, sempre
pensando, o tempo todo pensando,e fico pensando
porquê certas frases, certos nomes, certas sensações,
cheiros, porquê determinados atalhospra determinados
moods cavam e constroem espaçopra si na mente de
alguém, del tha funkee homosapien, zimotic, ziggy, bizarre
love triangle, e tu mamá también,e tenho areia nas costas
do vento da rua quando fui fumar,e quero aumentar o som,
mas o clima aqui é de museu, well,it's a gallery, man, chill,
riiight, mas o jurassic chama o volume com "a day at the
races", e a menina aqui já pediu,no outro dia, ontem, pra
diminuir, então be it, vai, foi, já é,e como explicar o del na
cabeça, o jurassic nos phones e a importância da música
pressas real time notes, o volumeproduzindo o fluxo que
gera as palavras?, certas não se explicam, troco pro kraft
com trans-europe express e relaxo.





a chuva passou mas o cabelo ainda tem areia.
os grãos são a memória física da expriência passada.

























del da funkee homosapien,
a idade da pedra eletrônica.


bzzzzzzzzzzzzzzzzztttttttttttt
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>