quinta-feira

phila sessions v


chegando em casa desfocado e com a camisa gloriosa


lá fora, o bonde racha coco bangu-vicente de carvalho.
aqui, na salinha, o iglu sem urso polar no meio do alaska.
não é que a viagem exterior não existe.
nem tampouco que a pedra sagrada paralisa sísifo.
(everything is under control, novas obsessões)
é que se estamos presos ao peso eterno da nossa negação,
marte ou marechal hermes não faz muita diferença.

o movimento é sempre interno, ou não move realmente.
estou onde estou, e onde sempre estive, de outra forma
e em outro lugar.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



4 a 1, fadó

4 Comments:

Blogger Vânia Vidal said...

Mr. Kaspar, finalmente vi uma foto tua e não é que você é igualzinho à imagem que criei na minha mente para te dar um rosto. Incrível.
Final do ano, se eu conseguir
chutar o balde da universidade e desistir do meu lugar, momentaneamente vago(até que Freud resolva alguma coisa! senão apelo para a macumba.), na servil-cristã-sagrada-família-pós64, dou um tour por aí, antes de me aventurar on the road...
abraço,

29 junho, 2006 22:21  
Blogger Luciana Gaspar said...

Você é o mestre de seus dias.

30 junho, 2006 13:23  
Blogger Vânia Vidal said...

Mr. Kaspar, eu sei que o senhor freqüenta a borda regularmente, vc me odeia tanto assim?

30 junho, 2006 18:52  
Blogger ipaco said...

A camisa, quando estamos no "exílio", tem um peso especial, talvez seja a caravela que não foi queimada.

abraço

05 julho, 2006 11:15  

Postar um comentário

<< Home