sexta-feira

rittenhouse square sessions i

sentado na cadeira mais que confortável do lab,
nação zumbi nos fones, a guitarra do lúcio maia
me levando pra fora, onde sempre estou, in fact.

saco a moleskine da mochila e digito umas kut-notes
(nem as primeiras nem as de ontem, aleatórias, as usual;
mudamos de lugar mas não mudamos de espírito, eu,
pelo menos, of course):



> 6.6.6

* saio pra comprar house stuff e telefonar.
a primeira coisa que vejo é o verso de uma placa
de delly: "
"6.06.06, the world did not end!

* nenhum (ou quase nenhum) problema com a língua.
às vezes misturo com espanhol e português, mas está muito
mais tranqüilo que imaginei.

* agora são 4:44 e estou sentado num café tomando um regular
e curtindo o vento. os carros sucedem num engarrafamento light
sem buzina. nos fones, rockers hi-fi com o black album.
pego outra talvis. já sabia, mas aqui percebo mais claramente
que me tornei um fumante absoluto, dos inveterados. vou para a
quinta ou sexta cigarrilha do dia. sou condescente comigo:
adjusting time is an allower for the excesses.

* sento no gusto, peço um peach snapple, acendo uma talvis
e começo a ler o slow man, do coetzee, e como sempre a abertura
é afiada e entra por dentro, cortando como uma faca.



> cut&dry:


* comprei um bic amarelo enquanto o zippo não vem.

* um conto em que um cara (eu?) vem pra cá sem falar inglês
direito e só se comunica (ou tenta) com expressões de músicas
do hiphop e da cultura pop.

* as pessoas não parecem muito tensas como imaginei.

* quando penso no tempo que vem, um ano!, me assusto.

*sem água na privada.

* derrubei a tv no primeiro dia, not on purpouse.

* já tenho saudades.

* murderer style (black album, #4)


***

beeep.

"one day we'll be so tall", zion i nos fones.


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hello, stranger. vejo que está tudo beleza, fico contente em saber. Ou seria melhor dizer 'folgo em saber'? Por aqui ainda esperamos visita sua, sabe? mas dê um toque antes, sei lá onde estaremos todos um ano pra frente, né não?
Beijo, Tim! Ou seria Tom?

15 junho, 2006 17:55  
Blogger Vânia Vidal said...

Olá, Mr. Kaspar, e o lugar da consumação? bacana? Daqui a um ano,ou antes até, quem sabe não pintamos por aí? Notícia nova:a borda mudou de cara, está com a verdadeira cara dela (risos).


beijos e abraços e vontade de te conhecer algum dia

15 junho, 2006 21:49  

Postar um comentário

<< Home