quarta-feira

phila sessions iv


vista da ponte > caminho house-upenn (lado de cá)


vista da ponte > caminho house-upenn (lado de lá)

nada como a música,
esse é o meu epitáfio.

polly jean cantando "stella marie, you're my star
in your blue blue tavern you light my lantern
oh stella's large pink almond face it's glowing in space
a place for heroes only"

pj, you're my star.

isso porque estava lendo os textos da minha irmã,
e ela falando dos cds que ficaram de herança na viagem do mano,
e lancei a pj com o "dry", e ela, a lu, está escrevendo bem
(tá no sangue, poderia dizer, mas não vou, até porque já disse),

e falando saudosa do outro saudoso solo, uphere, ainda mais saudoso,
e esse é o clima, o mesmo, estamos sempre no mesmo lugar, não é?,
o movimento externo não tem tanta importância se por dentro
somos pesados como a pedra sagrada, então talvez não esteja no
mesmo lugar (não estou), apesar de estar no clima de sempre,
que é o meu, minhas cntps > música, chá gelado, teclas e um
bom chinelo (falta a cigarrilha, falta o tom, falta a janela aberta,
falta a música da rua).
e,




da house i


***

outra coisa: fuck verdana,
vou voltar pra minha querida trebuchet
(que sempre me lembra um mix de trabucão e debochê, francês abrasileirado pra deboche)

***

THE STYLE IS NOT FREE > THE STYLE IS EXPENSIVE, ALLRIGHT?

roots manuva dando a dica com o leftfield
> left to field, now! > dusted @ rhythm and stealth

soul on the mind
mind on the soul
my struggle remains
but my insight grows

i put my trust in my own perceptions of knowledge of self

i have become pure water

zzzzzzt >>>>>>>>>



1 Comments:

Blogger Luciana Gaspar said...

Fotos! Fotos! Ôba!!!!

Me cede o epitáfio?

Tom FALOU comigo.

As cigarrilhas eu mando.

Tanta coisa, Rito... queria tomar uma cerva jamaicana contigo.

Vou ouvir a sua estrela agora.

29 junho, 2006 11:06  

Postar um comentário

<< Home