quarta-feira

DDIs três4: restrooms' truths



a verdade é que a verdade não existe
ou, como diria o campos de carvalho,
grande walter, só existe uma verdade
absoluta, todo racista é um fiho da puta,
mas digo isso com conhecimento de causa
(e um certo ar superior) porque hoje ganhei
mais um bilhetinho do biscoito da sorte e
ele dizia (não eu, o que só melhora a situação
e dá respaldo às minhas diatribes), dizia:


you have an ability to sense and know higher truth.

algumas verdades inexistentes, porém momentâneas
(mesmo que por uma fração de nada):


meu pensamento é muito mais rápido que eu.
eu nem sempre sou meu pensamento.
a música pode ser meu corpo, e também meu pensamento.
sair na rua com o cabelo molhado no inverno não é uma boa idéia.
o vício determina o andamento do dia.
a virtude determina o andamento da vida idealizada.
a hora mais fria é o princípio do dia.
arizona green tea é o mate leão do hemisfério norte.
fones grandes protegem a orelha mais que os pequenos (de novembro

a abril se você está aqui).
o livre-arbítrio é arbitrário.
a preguiça pega mal (e paga pior).
isqueiros menores duram mais.
banheiros pichados dão fotos melhores.
amanhã nem sempre é outro dia.
hoje nem sempre é agora.
a verdade mais profunda é silenciosa
(mas no princípio era o verbo).

[soundtrack:
times up parts i & ii, rockers-hi-fi ]
>>> floating lessons <<<

2 Comments:

Blogger Luciana Gaspar said...

Bom demais!

26 outubro, 2006 13:55  
Blogger Vânia Vidal said...

A vida é assim. Todo pensamento atropela alguma coisa, às vezes até a si poróprio.

Abraços e vê se se cuida.
e cuide também.

bjs

28 outubro, 2006 18:26  

Postar um comentário

<< Home