quinta-feira

zen touch e os suicidas

bebo rápido
fumo rápido
gozo lentamente
acabo de ler os suicidas, de di benedetto
na última página o zen touch 40 toca dirty harry, do gorillaz
ele descobre que marcela se matou
não tenho escrito quase nada
ele está nu
sonhou sempre que estava nu
é assim que se nasce
ela morreu vestida
espero alguma coisa
espero
vale dizer que o zen touch está em modo misturar
entra então a inigualável midnight in a perfect world, dj shadow
peço outra devassa ruiva
bate um vento em direção à praia
o que é a morte, rapaz?
as pessoas passam e um táxi pára em frente à minha mesa
o charuto queima no cinzeiro e a fumaça sai pelo meu nariz e fica dançando no ar e nos meus cabelos, que acabei de cortar
antes, comprei a comida errada pro tom, confiei no veterinário da loja , e não na minha memória — era k/d, e não s/d
a voz dessa mulher é maravilhosa, mas o zen touch corta a música antes do fim
entra o gü-mix, que tocou na fosfobox no outro dia: get up man
pulo a faixa e peço outra ruiva
ninguém reclama da fumaça, não diretamente
a night like this, the cure
se matar ou permanecer?
há diferença afinal?
it goes deep, diz robert smith
não o faça, pede marcela
percebo que a opressão se extinguiu, diz ele, e a menina canta uma canção inocente no pátio
ele precisa se vestir, está nu, assim se nasce
por quê se uniu o espanto ao prazer sombrio? — e em marcela nenhum prazer sombrio alterando o desenho da boca
escrevemos pra quem?
e ao mesmo tempo estou aqui e não há opressão nem depressão
o garçom nietzscheano não está, eu disse que se transformasse num luisiano, ele riu e aceitou a proposta
fumo rápido
bebo rápido
gozo devagar
o vento, o vento indo à praia, faz bem o vento
não ouço babyloncaban, zen touch me aplica outra dimensão e entra o joy com insight
guess the dreams always end
sim, meu amigo, eu fumo charuto em lanchonetes, e tomo cerveja, e você usa calças amarelas e segura sua mulher pela mão
tears and sadness for you, awe of evil for you, canta ian curtis
we wasted our time
concluir o quê? se tudo é permanência e passagem, só resta transcender a imagem e o que ela impinge
e aí, sofa surfers tocando babylon tymes
espero, os garçons também, um pedido — não espero um pedido, mas espero a ruiva dançar comigo na fumaça
e se você ganhasse na loteria, trabalhar pra quê?
engraxaria os meus sapatos e iria pra lá
e o baby mammoth entra com smoke

e eu vou — através da fumaça