sábado

gold shabatt

i. lamb
stay with me forever, canta ela.
um mapa para o dia sabático, uma estrela no céu claro, dourado.
take me anywhere, ela diz.
dirigindo dentro da nuvem o horizonte se abrindo
everything i touch is gold, sussurra.
toque meu corpo, toque minhas mãos como o sol nos meus cabelos.
everywhere.

ii. o'connor
saudades de você, shinebaldsinéad, serpent voice hissing&kissing
acre doce sinuosa voz figura, segura e rasga a foto do papa e desaparece
ressurge da sombra com o bomb the bass no meu som cibernético
nova música, o lamento sem resignação de sempre, força&beleza&acusação
anti-empire, anti-v.empire, aponta o dedo e me leva
wake up and make love with me

iii. free range
also sprach zaratra, grita o louco da queda
sempre código, sempre referência, é assim o mapa
sabático iluminado pelo sol fosco, onde vamos, se vamos
música pra sair de casa, música pra pegar fogo
this is the winter of your mind, contradição, contr.a.taque, contravício
this is the summer of malcontent, free range, moldavia
uma letra formidável
also sprach zaratustra, insect posse will be crushed
every second third world, a life code, peel sessions
space invader-body snatcher
this is the spring without end
rua, free range, estrada, ouro preto,
solid gold, rua